NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Técnico campeão gaúcho de 2017 voltou e é apresentado no Estádio do Vale

O técnico Beto Campos, o auxiliar técnico Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias vão comandar o Noia na temporada 2018.

13 de Setembro, 2017 às 17:04

Beto Campos concedeu entrevista no Estádio do Vale. Eduardo Bento/ECNH

A comissão técnica campeã gaúcha 2017 está de volta ao Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). O técnico Beto Campos, o auxiliar técnico Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias vão comandar o Noia na temporada 2018.


A apresentação oficial aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, na sala de imprensa do Estádio do Vale. Após sua saída do Noia, Campos realizou um estágio de uma semana no Flamengo, e recentemente, havia assumido o cargo de treinador do Náutico no Campeonato Brasileira da Série B, onde ficou até 30 de julho.


Durante a coletiva à imprensa, Campos reforçou que todas as atenções estão voltadas para a primeira quinzena do mês de novembro, período em que começam os preparativos para a temporada de 2018. Questionado sobre a formação do elenco para o próximo ano, o treinador anilado destacou que já estão pensando em diversos nomes para compor o elenco. “Estamos trabalhando com alguns nomes. Alguns que já conhecemos e outros que já tiveram uma boa passagem por aqui”, frisou o treinador. Ano que vem o anilado participará de quatro competições ao longo de sua jornada, o Gauchão, Recopa, Série D e Copa do Brasil.


Publicidade


O treinador que foi o responsável por comandar a equipe no título Gaúcho de 2017 falou sobre a felicidade de voltar ao ECNH. “Estamos muito felizes em retornar ao clube. Sabemos que será um ano de muito trabalho, pois o Noia terá quatro disputas na próxima temporada”, finalizou.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS