NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Marcelo Kehl é eleito o novo presidente da ACI de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha

O empresário Marcelo Lauxen Kehl foi eleito, por unanimidade, nesta quarta-feira

13 de Setembro, 2017 às 15:00

Marcelo Kehl (camisa azul) foi confirmado na presidência da entidade. ACI/Divulgação

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na quarta-feira (13) o empresário Marcelo Lauxen Kehl foi eleito, por unanimidade, o novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, para o biênio 2018/2019.


Conforme orienta o Estatuto da ACI, o nome de Kehl foi indicado pelo atual presidente, Marcelo Clark Alves, e referendado pelo Conselho de ex-presidentes da entidade. A definição foi anunciada na reunião do Conselho Deliberativo (Consed). Alves havia assumido o compromisso de sugerir um substituto pertencente ao setor da Indústria. “Marcelo Kehl já atua na ACI como integrante do Comitê de Economia, é qualificado e plenamente apto para assumir o cargo. É uma liderança renovadora que deseja contribuir com a entidade e todos os associados”, ressalta Marcelo Alves.


Marcelo Kehl é formado em Economia pela Unisinos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e estudou o ensino fundamental e médio no Colégio Marista PIO XII. Casado e pai de duas filhas, há 13 anos é diretor da empresa familiar, a Máquinas Kehl. Ele também tem experiência na área de serviços e no comércio, pois foi revisor no Grupo Editorial Sinos por dois anos, gerente das Lojas DPaschoal (oito anos), Paquetá Calçados (dois anos) e Arapuã, no Rio de Janeiro (quatro anos), além de supervisor da Loja Leader Magazine, também no RJ, por outros quatro anos.


Publicidade


A empresa dirigida por Marcelo Kehl é associada da ACI desde 1971 e este ano foi homenageada pelos seus 55 anos. “Participo ativamente do Comitê de Economia há cerca de dois anos, onde a troca de experiência com representantes dos vários segmentos da nossa economia me deram uma valiosa experiência no setor. No próximo biênio, vamos reforçar, ainda mais, a interação entre a ACI, o setor público e as demais entidades, na busca da formulação e implementação de estratégias que levem ao desenvolvimento econômico e social de nossa base de atuação. E, como profissional da indústria, resgatar a importância deste setor na nossa economia”, enfatiza Kehl.


A Assembleia Geral Ordinária foi presidida por Rodrigo Koetz de Castro e secretariada por Paulo Justen. Os integrantes do Conselho Fiscal foram reeleitos para 2018/2019. Como titulares permanecem Adauto Miguel Fröhlich, Adelino Colombo e Elenor João Bruxel, tendo como suplentes Daniel Antonio Campos, Luis Adelar Paz e Paulo Nicolau Justen e a executiva Glauce Paim.


A diplomação do presidente, vice-presidentes, diretores e Conselho Fiscal acontece em cerimônia dia 18 de outubro, às 11h, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, data do aniversário de 97 anos da entidade, e a posse ocorre em janeiro de 2018. Com informações de De Zotti – Assessoria de Imprensa.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS