NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Mais um Força na Peruca vem aí! Doação de cabelos para entidades que tratam pacientes com câncer

Sétima edição do evento ocorre na Universidade Feevale e não há restrição de idade para doadores

11 de Setembro, 2017 às 09:13

Os cortes de cabelo serão realizados gratuitamente, por cabeleireiros voluntários de diversos estabelecimentos. Divulgação

A Universidade Feevale realizará, no dia 18 de setembro, a sétima edição do Força na Peruca, que conta com o apoio dos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética, do projeto de extensão Faces da Beleza da Instituição e com a parceria da ONG Cabelaço. O evento acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), das 12 às 21 horas. Os cabelos doados serão utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul.

Os cortes de cabelo serão realizados gratuitamente, por cabeleireiros voluntários de diversos estabelecimentos, como Eternity Studio de Beleza, Lounge Hair, Cor e Corte, Estética Mary Vargas, Studio Mauca, Sim Hair Studio, Lourdes Fanfa Hair Design, Estudio de Beleza Liane, Clínica Estética Modeling, Juliano Hair Stylist e Kbelos. Quem quiser participar do evento e doar o cabelo no ato, ganhará o corte e a finalização (escova).


Além da arrecadação de cabelos, também serão coletados lenços e bonés para doação. O evento conta com o apoio de o Boticário e da NEEZ. Os cabelos recebidos serão direcionados à ONG Cabelaço, que também aceita a doação de lenços, bonés, toucas e cachecóis.


Publicidade


Confira as dicas para quem deseja doar o seu cabelo:


- O cabelo precisa estar limpo e seco

- O corte para doação deve ter no mínimo 15 cm

- Cabelos com químicas também podem ser doados

- Não há restrição de idade (menores 18 anos devem estar em companhia dos pais ou responsáveis)


Ponto permanente de coleta


A Feevale possui um ponto permanente de coleta de mechas de cabelo no Centro de Estética e Cosmética, localizado no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II. As mechas, já cortadas, podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS