NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Butiquim Resto Bar realizará Feijoada do Bem com repasse de recursos para AMO Criança

Além da feijoada, o evento terá como atração uma roda de samba ao vivo com Lu Astral

09 de Setembro, 2017 às 19:47

Após o McDia Feliz, a comunidade tem mais uma oportunidade de ajudar no tratamento e cura do câncer infantil. No próximo dia 17 de setembro (domingo), o Butiquim Resto Bar, no Centro de Novo Hamburgo, vai realizar a segunda edição da Feijoada do Bem. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertida para a Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança. Além de uma deliciosa feijoada, o evento terá como atração uma roda de samba ao vivo com Lu Astral.


O ingresso custa R$ 45,00 individual e já pode ser adquirido. A primeira edição também teve como entidade beneficiada a AMO Criança, que recebeu R$ 505,00.


LOCAIS DE VENDA


Butiquim Resto Bar - Rua Almirante Barroso, 88 - Centro. Telefone: (51) 3035-5622 | AMO Criança - Rua Vidal Brasil, nº 1695, bairro Hamburgo Velho. Telefone (51) 3582-4800


Publicidade


SOBRE A AMO CRIANÇA


A Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança é uma entidade de apoio à crianças portadoras de câncer. A entidade visa promover a saúde e tratamento de crianças e adolescentes, na faixa etária de 0 a 18 anos, com atendimento a saúde física, psíquica e social proporcionando melhoria na sua qualidade de vida e de seus familiares.


Com este objetivo, são oferecidas consultas médicas, encaminhamento para exames e realização do tratamento em hospitais de referência, bem como o acompanhamento terapêutico, social, e emocional do paciente e do seu grupo familiar. São oferecidos benefícios como o fornecimento dos medicamentos para o tratamento, transporte e outras demandas que a família apresenta.


A AMO acompanha famílias das cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Estância Velha. Atualmente cerca de 40 famílias são assistidas pela entidade. Na sede da AMO são prestados serviços de oncopediatria, serviço social, psicologia, fisioterapia, nutrição, pedagogia e musicoterapia.


Também é oportunizado às famílias oficinas e grupos que visam o fortalecimento de vínculos e a integração social. Atualmente a entidade oferece Oficina de Tablets, Oficina de Inglês, Grupo das Mães e o Grupo AMA que conta com a presença de um gato terapeuta. A sede da AMO Criança está localizada na rua Vidal Brasil, nº 1695, bairro Hamburgo Velho.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS