NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Vamos viajar – Parte 4: Abra a boca, é real!

Jamais crie expectativas exageradas sobre o que irá ser visitado, assim a surpresa é sempre melhor, e maior!

08 de Setembro, 2017 às 10:13

Não há nada melhor que interagir com o novo mundo ao que somos expostos toda vez que viajamos. Fotos Divulgação

Bom dia, caros leitores! Primeiramente, meu agradecimento às mensagens elogiando esta coluna!


Depois de algum tempo de ausência, vamos continuar nossa viagem! A tão desejada chegada ao destino! Após os trâmites de bagagens, caso houver, prepare-se para entrar em uma nova realidade.


Uma dica de amigo: jamais crie expectativas exageradas sobre o que irá ser visitado, assim a surpresa é sempre melhor, e maior! Procure agir como uma criança que acaba de nascer, que é exposta a um mundo totalmente novo. Olhe, sinta, toque, respire e prove tudo! Não há nada melhor que interagir com o novo mundo ao que somos expostos toda vez que viajamos, e acredite, mesmo que não seja a sua primeira vez, há sempre algo de novo para descobrir! Como aprendi, em Roma, como os romanos!


Publicidade


Procure sentir a vibração dos lugares, das pessoas. Prove o máximo que puder da culinária local – evite redes de restaurantes internacionais, e prove o local. Sabe o que acho o mais legal em viajar? Os italianos chamam de “Il dolce far niente”, uma expressão para o simples ócio, de ser dar ao luxo de sentar num café, bar, de preferência na calçada, ou algum lugar que permita uma vista bonita, e ficar lá... bebericando e apreciando o povo e paisagens locais. Isso, realmente, não tem preço!


Até o nosso próximo encontro!

Autor

Davi Dietrich

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS