NOVO HAMBURGO

28°C

Publicidade

Gramado sediará partida da Superliga de Vôlei com campeões olímpicos em quadra

A partida entre o Taubaté e Canoas está agendada para o dia 3 de fevereiro de 2018, no Ginásio Perinão

07 de Setembro, 2017 às 09:15

Wallace e Lucarelli, da seleção brasileira, deverão estar em Gramado em fevereiro. Fotos Divulgação

Gramado receberá uma partida da Superliga Masculina de Voleibol 2017/2018, uma das mais respeitadas e disputas competições de clubes do mundo. A confirmação oficial foi recebida pela Prefeitura de Gramado/Secretaria de Esporte nesta semana, a partir de informação enviada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A partida entre o Taubaté (SP) e Canoas (RS) está agendada para o dia 3 de fevereiro de 2018, no Ginásio Perinão. O Taubaté tem em seu time três campeões olímpicos, Lucarelli, Wallace e também Dante, que está de volta ao time paulista.


A parceria entre a Prefeitura de Gramado e a equipe do Canoas Vôlei vem sendo tratada desde agosto deste ano, quando os membros da diretoria e o campeão olímpico Gustavo Endres estiveram reunidos com o prefeito Fedoca - João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel, para viabilizar a partida no município.



Publicidade



“Gramado sediará pela primeira vez um evento com uma visibilidade tão grande, com duas equipes reconhecidas nacionalmente. A expectativa é alta, pois contamos com a estrutura de dois mil lugares no Ginásio Perinão, oportunizando a toda comunidade a participação neste marco para o esporte no município”, ressaltou o secretário Jacó.


Gramado vem tentando trazer o vôlei com mais força para o município. Inclusive, já foram abertas no passado negociações para que uma equipe de competição tivesse como sede a cidade da Região das Hortênsias.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Gramado

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS