NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Presidente de sindicato de Estância Velha segue em estado grave e amigos convidam para missa e orações

Silvia Santana da Silva permanece internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas

04 de Setembro, 2017 às 16:31

Convite produzido por amigos para esta segunda-feira. Divulgação

“Nossa mãe permanece em estado gravíssimo”. Dessa forma, Jamila Carolina da Silva dos Santos, 30 anos, se manifestou na tarde desta segunda-feira no Facebook. O quadro clínico de Silvia Santana da Silva, 52 anos, praticamente não evoluiu. Ela segue em coma nível 3 e em alguns testes realizados não houve reflexos por parte da estanciense. Contudo, uma avaliação feita na noite deste domingo trouxe um fio de esperança - o exame realizado pela equipe médica deu positivo para fluxo sanguíneo para o cérebro de Silvia.


Em razão desta pequena esperança, um grupo de amigos está convidando para uma missa nesta segunda-feira (04.09), a partir das 18h30, na Catedral São Luiz, no Centro de Novo Hamburgo. Será um momento de reunir energias e muitas orações. Centenas de amigos estão mobilizados acreditando na recuperação da atual presidente do Sindicato dos Municipários de Estância Velha (SIMEV).


QUEDA


No sábado passado, Silvia sofreu uma queda numa pousada em São Francisco de Paula, na Serra gaúcha. Ela teria aberto uma porta e foi surpreendida com uma escada, quando houve a queda de aproximadamente três metros. Inicialmente, foi socorrida no Hospital de São Francisco de Paula e, posteriormente, foi para Canoas. Envolvida com as tradições gaúchas, ela estaria no município serrano para prestigiar as atrações do 26º Ronco do Bugio, no CTG Rodeio Serrano.


Publicidade

Silvia tem intensa participação na vida de Estância Velha. Além de presidente do SIMEV, atua como enfermeira no município e também trabalha no lar de idosos Olhar para o Vale. Ela ainda integra o Conselho Municipal da Saúde de Estância Velha.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS