NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Dresch Sport, de São Leopoldo, veste atletas da seleção brasileira de canoagem na Itália

Foram produzidas 2.034 peças para a Confederação Brasileira de Canoagem em etapa da Copa do Mundo

02 de Setembro, 2017 às 16:53

Atletas brasileiros em disputa na Europa. Confederação Brasileira da Canoagem/Divulgação

Num segmento bilionário de grandes marcas, como Nike, Adidas, Reebok, Fila, Mizuno, 361° e Olympikus, uma empresa do Vale do Sinos vem construindo uma expansão consistente. A Dresch Sport, de São Leopoldo, está navegando em outras modalidades esportivas. A marca tradicionalmente associada a times de futebol está colocando sua etiqueta nos uniformes e trajes da Confederação Brasileira de Canoagem. A marca está presente na Europa, compondo o figurino dos atletas da Seleção Brasileira, que até este domingo (3/09) estão disputando a quarta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, em Ivrea, na Itália.


Segundo o diretor Comercial da Dresch Sport, Diego Dresch, foram produzidas 2.034 peças para a confederação, entre abrigos, camisetas, camisas polo, regatas e calções, para os atletas das modalidades de Slalom e Velocidade. “Foram meses de trabalho para a manufatura. E foram meses de orgulho de fazer cada peça do guarda-roupa destes atletas, que representam com garra o Brasil nas competições”, afirma.


O executivo lembra, ainda, que a Dresch Sport vem sendo referência para a produção de material para Confederações e Federações. Entre os inúmeros clientes deste segmento, estão a Federação Gaúcha dos Árbitros de Futebol de Salão, Federação Catarinense de Futebol de Salão e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul.


Publicidade


Com uma planta fabril de 1,2 mil metros quadrados, na Vila Baum, a Dresch Sport produz mais de 15 mil peças por mês, sendo o carro-chefe os uniformes esportivos para futebol amador, futsal, basquete, handebol, vôlei e outras modalidades. A empresa é patrocinadora oficial do Clube Esportivo Aimoré, Esporte Clube Novo Hamburgo e Esporte Clube Pelotas.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS