NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Fenac recebe visita de empresa italiana organizadora de grandes feiras internacionais

Representantes da Itália conheceram a estrutura e iniciaram conversas sobre futuras parcerias

01 de Setembro, 2017 às 14:17

Veronafiere é a organizadora da maior feira mundial de vinhos, a Vinitaly, em Verona, na Itália.

Na tarde desta quinta-feira, 31, a Fenac recebeu uma comitiva da empresa Milanez&Milaneze, do grupo Veronafiere – um renomado player promotor de feiras e eventos de diferentes segmentos no mundo. A visita dos representantes Alberto Piz e Marcos Milaneze foi agendada com o objetivo de a equipe italiana conhecer de perto a estrutura da Fenac e garantir uma aproximação institucional com o Centro de Eventos hamburguense. “Nós temos um plano interno de desenvolvimento do grupo no Brasil e dentro deste planejamento está a inserção de feiras no Rio Grande do Sul. Já posso adiantar que me surpreendi com a logística da Fenac. O Centro de Eventos está em uma localização estratégica, próximo ao Aeroporto Salgado Filho, com trem em frente e rodoviária ao lado. Isso é um ponto muito positivo”, ressaltou Alberto Piz.


O encontro ocorreu por intermédio da Câmara di Commercio Italiana – Rio Grande do Sul – Brasile. Na oportunidade, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, que recebeu os convidados e fez um tour pelos pavilhões. “Trazer para a Fenac grandes players do mercado internacional está dentro do nosso plano de prospecções. A nossa gestão entende que são estas parcerias que farão a Fenac evoluir e conquistar novos mercados”, declarou.


Publicidade


A Veronafiere, através da Milanez&Milaneze, já está presente organizando feiras brasileiras no Espírito Santo, entre elas, a Vitória Stone Fair – Marmo+Mac Latin America. Além disso, o grupo promove feiras em países como China, Japão, Marrocos, Egito e Camarões. Um dos eventos mais famosos da Veronafiere é a Vinitaly, que tem sua edição de origem sendo realizada em Verona, na Itália, e é considerada a maior e mais prestigiada feira de vinhos do mundi.


Participaram do encontro: Suane Lemke (assessora da diretoria da Fenac), Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac), Alberto Piz (empresa Milanez&Milaneze), Marcos Milaneze (empresa Milanez&Milaneze) e Mauro de Paula (Gerente de projetos e captação de recursos da Fenac)

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS