NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

IENH é bicampeã da Olimpíada Escolar Para Todos de Novo Hamburgo

Mais de 65 escolas do município participaram das disputas em 14 modalidades

30 de Agosto, 2017 às 16:08

Atletas da IENH ajudaram instituição a ficar em primeiro lugar na modalidade tênis

Chegou ao fim mais uma edição do evento que movimenta milhares de hamburguenses envolvidos com o esporte. A Olimpíada Escolar Para Todos, organizada pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, por meio das Secretarias de Educação (SMED) e de Esporte e Lazer (SMEL), definiu a equipe campeã. E pelo segundo ano consecutivo, a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) conquistou o título. O Colégio Pio XII chegou na segunda colocação, com a Escola Municipal Martha Wartenberg na terceira posição.


Ao todo, participaram 68 escolas das redes municipal, estadual e particular disputando 14 modalidades: natação, atletismo, futsal, punhobol, judô, bicicross, handebol, xadrez, rugby, taekwondo, vôlei, tênis, bocha adaptada, basquete. Em relação à equipe da IENH, foram 187 alunos da instituição que participaram de nove modalidades


Para a realização das provas, a organização contou com a parceria de clubes e entidades como: Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, Brummers Rugby Clube, Leme Associação dos Lesados Medulares do RS, Colégio Marista Pio XII, Liga Hamburguense de Handebol, Praça da Juventude, Associação Pajova de Judô, Liga Gaúcha de Artes Marciais, Escola de Bicicross, Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo, União Jovem do Rincão (UJR).


Publicidade


CLASSIFICAÇÃO GERAL


- 1º lugar - IENH – 668 pontos

- 2º lugar – Pio Xll – 584 pontos

- 3º lugar – Martha Wartenberg – 456 pontos

- 4º lugar – Eugênio Ritzel – 375 pontos

- 5º lugar – Francisco Xavier Kunst – 306 pontos

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS