NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Calorão no inverno gaúcho: Sociedade Ginástica abrirá em 1º de setembro parte do parque aquático

Já em outros dois tradicionais clubes de Novo Hamburgo as piscinas deverão ser liberadas em outubro e novembro

30 de Agosto, 2017 às 11:04

Piscina infantil estará liberada a partir desta sexta-feira, 1º de setembro. Ginástica/Divulgação

O calorão constante no inverno gaúcho de 2017 está mudando não apenas o visual das ruas, com ipês e azaleias desabrochando mais cedo e trazendo um colorido especial às ruas e praças de Novo Hamburgo. A programação da abertura da temporada de piscinas em pelo menos um clube de Novo Hamburgo também está sendo influenciada pelo clima.


Na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, parte do parque aquático será aberto nesta sexta-feira (1º de setembro). Estarão à disposição dos associados a piscina infantil e também a área para banho de sol. A piscina olímpica deverá ser colocada à disposição nas próximas semanas. “Estamos observando uma movimentação diferente do nosso associado em razão das altas temperaturas. Então, decidimos realizar esta antecipação”, destaca o gestor ginasticano, Marcos Bock. Isso significa praticamente um mês mais cedo do que vinha sendo praticado nas última temporadas.


Esta antecipação da abertura de parte do parque aquático também está sendo possível a partir de investimentos no tratamento da água das piscinas. Agora, existem sistemas independentes para a piscina olímpica e para a piscina infantil. “Isso também permite que possamos fazer esta abertura parcial garantindo a qualidade no tratamento da água”, destaca Bock. Em pleno inverno gaúcho, a Ginástica está começando a sua temporada de verão. Coisas desse clima maluco...


Publicidade


ALIANÇA E ATIRADORES


Em outros dois tradicionais clubes de Novo Hamburgo, a programação dos últimos anos deve ser mantida. A Sociedade Aliança vem abrindo suas três piscinas no final do mês de outubro. Neste ano, talvez seja antecipada em algumas semanas, mas dentro de outubro. No Grêmio Atiradores Novo Hamburgo, a abertura oficial deverá ocorrer em novembro.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS