NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Polícia Civil prende em Novo Hamburgo foragido condenado a 74 anos de prisão e homem com antecedentes de homicídio

Foragido do sistema semiaberto estava com um revólver no momento da prisão

30 de Agosto, 2017 às 08:08

Fabrício Rafael Santos da Silva, 36 anos, estava foragido desde setembro de 2016. Polícia Civil/Divulgação

O trabalho de investigação da Polícia Civil rendeu duas capturas importantes nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo. Dois homens com extensa ficha criminal – um, inclusive, condenado – foram presos no município pelos agentes da segurança pública.


Na manhã desta quarta-feira (30), a Delegacia de Capturas do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) prendeu um foragido condenado a 74 anos de prisão por dois homicídios. No instante da prisão, o foragido estava de posse de um revólver calibre 38. O preso será encaminhado ao DEIC.


O foragido capturado nesta manhã em Novo Hamburgo foi identificado como Fabrício Rafael Santos da Silva, 36 anos. Segundo o delegado Arthur Raldi, ele estava foragido desde setembro do ano passado, quando escapou do sistema semiaberto – ficou praticamente um ano solto. Silva ainda é investigado por outros dois homicídios.


Publicidade


TERÇA-FEIRA


Já nesta terça-feira (29), também em Novo Hamburgo, foi preso um homem foragido com antecedentes de homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e furto. A operação envolveu agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS