NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Sócio de cervejaria artesanal morre em acidente de moto na Serra gaúcha

Colisão de moto com veículo de passeio ocorreu em Vila Oliva, na ligação pelo interior entre Gramado e Caxias do Sul

26 de Agosto, 2017 às 21:57

Maico era um dos sócios da Gram Bier Cervejas Especiais. Divulgação

Na noite em que está celebrando a premiação do 45º Festival de Cinema de Gramado, no Palácio dos Festivais, a comunidade gramadense está chorando a perda de um empresário bastante envolvido com o empreendedorismo na cidade. Maico Basei Rossa, 36 anos, um dos sócios da cervejaria artesanal Gram Bier Cervejas Especiais, morreu neste sábado após se envolver num acidente de trânsito.


Segundo informações de amigos, neste sábado ele estava pilotando uma moto e colidiu com um automóvel HB20. O choque ocorreu na Vila Oliva, na estrada que liga pelo interior Gramado e Caxias do Sul. Em razão do forte impacto, ele não sobreviveu. O velório deve começar nesta madrugada nas capelas do bairro Planalto.


Rossa era um dos sócios da Gram Bier ao lado de Guilherme Dreher e Vágner Drese Gonçalves. A sede fica no bairro Carniel. A Gram Bier é uma das tradicionais participantes do Festival de Cervejas Artesanais, na Fenac, em Novo Hamburgo. Em julho, a cervejaria artesanal participou do Fenac Festival Beer & Food, igualmente na Fenac.


Publicidade


A família de Rossa também é proprietária da Pousada Belluno, localizada na Rua Nilo Dias, no Centro de Gramado. Maico estava arrendando o Hotel Via Serena do seu primo Marcos A. Basei. Ele deixa a esposa e um filho pequeno. A residência da sua família fica no condomínio Alphaville.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS