NOVO HAMBURGO

28°C

Publicidade

Está chegando a terceira edição do Na Rua! É a promoção que revolucionou o conceito de evento de rua no Centro de Novo Hamburgo

Edição de 17 de setembro terá programação especial para apaixonados por bicicletas

23 de Agosto, 2017 às 16:54

Na edição do ano passado, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento

Marque na sua agenda: dia 17 de setembro (domingo). Nesta data será realizada a terceira edição do Na Rua, promoção que revolucionou o conceito de evento de rua no Centro de Novo Hamburgo. Na primeira edição foram cerca de 5 mil visitantes nas ruas Silveira Martins e Lucas de Oliveira. Já no ano passado circularam pelo local 10 mil pessoas. A meta dos organizadores é manter essa grande visitação. “Estamos com boas expectativas, principalmente pelo perfil e engajamento dos parceiros da edição deste ano”, comentou o diretor da Rádio União FM, Rodrigo Giacomet.


O lançamento oficial da terceira edição do Na Rua foi realizado nesta terça-feira. A União e o Olé Armazém Mexicano são os promotores do evento, tendo o patrocínio de CFC Valderez e Supper Rissul, e o apoio de Casaria, Danda Bike e Universidade Feevale. A agência oficial é a SMT Comunicação. “O Na Rua ganhou vida própria e já se tornou um evento da cidade, valorizando o ambiente urbano”, destaca Ivo Rizzardi, um dos idealizadores do Na Rua e proprietário do Olé.


A terceira edição do Na Rua vai manter a fórmula de sucesso das promoções anteriores: bandas, food trucks, food bikes, comercialização de produtos exclusivos, espaço reservado para crianças e animais de estimação. É uma grande celebração a céu aberto nas duas ruas reservadas para a promoção.


Publicidade


Se nas primeiras edições o skate recebeu um carinho especial – até porque o evento ocorre na Rua do Skate (Silveira Martins) –, o Na Rua 20 2017 terá um olhar especial para as bicicletas, ou bikes. A Danda Bike entra como parceira da promoção e promete uma pista especial para as crianças e apresentações de freestyles.


Então, estamos combinados? Dia 17 de setembro tem Na Rua – Família, Bike e Gastronomia. Das 11 às 20 horas. O evento é gratuito e, em caso de chuva, será transferido para 24 de setembro. O Centro de Novo Hamburgo nunca mais será o mesmo depois do Na Rua. E, com esta terceira edição, novas e alegres emoções ficarão eternizadas nesta baita confraternização da comunidade hamburguense.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS