NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

UJR/Feevale/Banrisul carimba a classificação de suas três equipes no Estadual de Futsal

A disputa do título gaúcho segue agora para a segunda fase da competição

15 de Agosto, 2017 às 09:12

Equipe Sub-15 venceu seu confronto neste sábado. Eduardo Bettio/UJR

A UJR/Feevale/Banrisul confirmou, no último fim de semana, a classificação das suas três equipes no Estadual de Futsal. A disputa do título segue agora para a segunda fase da competição, onde o tricolor hamburguense aguarda o comunicado da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) para conhecer oficialmente os seus adversários antes dos play-offs decisivos dos campeonatos das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.


No sábado (12), as equipes Sub-15 e Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul tiveram 100% de aproveitamento na rodada dupla disputada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Mesmo com as classificações confirmadas, as categorias comandadas pelos treinadores Douglas Weiss e Eduardo Attolini terminaram a primeira fase da competição vencendo AAV, de Veranópolis, pelos placares 4 a 0 e 6 a 2. ­­


A terceira classificação do clube de Novo Hamburgo veio com a Sub-20 no domingo (13). A vaga do time comandado pelo treinador Zeca Brochier foi garantida com o empate em 3 a 3 com a ATCEL, na partida disputada no Ginásio Mundial, em Caxias do Sul.


Publicidade


As categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul avançaram à segunda fase do Estadual com o segundo lugar de seu grupo na Sub-15, o terceiro na Sub-17 e o quinto na Sub-20. Para chegar a fase decisiva do campeonato, o tricolor hamburguense vai disputar um triangular na Sub-15 e na Sub-17, enquanto a Sub-20 enfrenta mais uma fase de turno e returno com outras quatro equipes.


O supervisor das categorias de base do clube, Márcio Rezendes, destacou a importância das classificações. “ Atingimos uma das nossas metas, que era avançar com as três categorias à segunda fase. Parabenizamos os meninos pelo seu empenho e dedicação, agora a uma nova competição inicia e precisamos seguir trabalhando e evoluindo”, disse ele.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS