NOVO HAMBURGO

28°C

Publicidade

Novo Hamburgo tem nova Glamour e evento tem arrecadação histórica para Liga de Combate ao Câncer

Edição da Balada Glamour de 2017 lotou TAO Espaço de Eventos

13 de Agosto, 2017 às 00:15

Maria Eduarda Grahl Trein foi indicada na noite deste sábado

E a Glamour Girl 2017 de Novo Hamburgo é... Maria Eduarda Grahl Trein, a Duda. Na noite deste sábado, ela foi a escolhida entre dez candidatas e é a nova liderança do grupo de jovens voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. Filha de Paulo Fernando Trein e Daniela Grahl, é estudante do Colégio Pio XII. A Balada Glamour – que substituiu o tradicional Baile da Glamour Girl – lotou o TAO Espaço de Eventos.


Maria Eduarda recebeu a faixa da Glamour 2016, Anna Laura Bilhalva. Ela teve como madrinha e conselheira Silvia Vaz. A presidente da Liga, Regina Dau, entregou flores após a indicação, enquanto Sandra Scholles dos Santos presentou a jovem com uma joia da Vanity. A coordenadora do evento, Gela Barbieri, recebeu uma dedicatória especial das voluntárias. A Balada foi formidável e avançou na madrugada deste domingo.


Além da indicação de Maria Eduarda como a nova Glamour e da chegada de novas jovens voluntárias, o evento teve uma arrecadação histórica para a entidade, entre venda de convites, patrocínios e doações. A Balada Glamour alcançou R$ 117 mil que serão destinados ao tratamento de pacientes – homens e mulheres – de baixa renda e que estão com câncer. No ano passado, a arrecadação da Balada Glamour alcançou R$ 90 mil – o que já foi um valor espetacular.


Publicidade


As dez candidatas da Balada 2017 e que passam a integrar a Liga são: Maria Eduarda Grahl, Isabela Lamas, Victoria Ribeiro, Luiza dos Santos, Luiza Costa Hennemann, Isabela Thoen, Pietra de Oliveira, Maria Eduarda de Oliveira, Giulia Garim e Melina Mayer. Os jurados desta edição da Balada Glamour 2017 foram: Ana Paula Scherer Dieter, Jacqueline Schneider, Luís Alexandre Costa, Nelsoni de Almeida, Rosane Silva, William Silva e a Glamour Anna Laura Bilhalva. Já as madrinhas das candidatas foram: Silvia Vaz, Marcia Carasai, Michele Kreuz, Patrícia Moraes, Tuanny Ballen, Ana Maria Colnaghi Enzweiler, Aline Furlan, Liliana Gross, Anelise Lunkes e Márcia Loureiro.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS