NOVO HAMBURGO

36°C

Publicidade

Operação conjunta da Brigada e Guarda em casa noturna resulta na apreensão de drogas e 25 veículos recolhidos

A ação ocorreu após recebimento de denúncias de desordem e disparos de arma de fogo no local

11 de Agosto, 2017 às 15:37

Forças de segurança fiscalizaram local em operação conjunta. Divulgação

As forças de segurança do município seguem com suas operações noturnas a fim de realizar a fiscalização preventiva. Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de Novo Hamburgo e a Brigada Militar em uma casa noturna, localizada no bairro Liberdade, na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, resultou em quatro prisões e na apreensão de um menor.


A ação ocorreu depois que as forças de segurança do município receberam diversas denúncias de desordem e disparos de arma de fogo no local. Foram realizadas barreiras de trânsito e abordagem de pessoas.


Uma mulher de 20 anos foi presa com 27 comprimidos de ecstasy e um menor apreendido com um tubo de lança-perfume. Dois homens foram presos por desobediência e um terceiro por ter um mandado de prisão expedido pela justiça. Os cinco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para registro do boletim de ocorrência. Uma menor de 13 anos foi conduzida por estar sem o acompanhamento de um adulto responsável dentro da casa noturna. O local foi intimidado a explicar o ocorrido.


Publicidade


A operação resultou ainda na remoção de 25 veículos ao depósito e na autuação de 30 condutores por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. A Guarda Municipal e a Brigada Militar seguirão fazendo operações conjuntas no município. A própria Guarda vem realizando barreiras em diferentes pontos da cidade, e diversas irregularidades foram apuradas envolvendo motoristas e veículos.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS