NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Cantor homenageia com canção seu pai, um dos maiores tenistas gaúchos da história

Clipe da música Farol termina de forma emocionante no encontro de pai e filho

05 de Agosto, 2017 às 12:25

Ivan Kley e Vitor Kley na gravação do clipe da música Farol. Reprodução

O hamburguense Ivan Kley, 59 anos, viveu algumas das mais fortes emoções da sua vida quando disputou o circuito profissional de tênis. Figurou entre os 100 melhores tenistas do mundo – foi 81º lugar em simples e 56º em duplas. Disputou alguns dos principais torneios do planeta, como Roland Garros e Wimbledon. Conquistou títulos e ergueu muitos troféus. Cruzou por dezenas de cidades e países encarando alguns dos mais fortes adversários na década de 1980.


Em Novo Hamburgo, ele defendeu as cores da Sociedade Aliança e da Sociedade Ginástica ao longo da sua carreira. Foram momentos inesquecíveis. A vida de tenista profissional encerrou e Kley segue envolvido com tênis em Santa Catarina, onde trabalha com jovens talentos. As emoções seguem com as conquistas dos pupilos, mas também de outras formas.


Publicidade


A mais recente veio numa homenagem do filho Vitor Kley. O cantor preparou um momento especial com a gravação do clipe da música Farol. Toda apresentação é emocionante, mas é bom separar um lenço de papel para a parte final. Na semana que antecede o Dia dos Pais, é um presente e tanto - para todos os pais!



CONFIRA A SEGUIR O CLIPE COM VITOR KLEY E IVAN KLEY



RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS