NOVO HAMBURGO

13°C

Publicidade

Empresa de Sapiranga prepara ampliação de produção com nova unidade

Empresa têxtil com sede no bairro São Luiz vai ampliar sua produção às margens da ERS-239

04 de Agosto, 2017 às 20:29

Prefeita Corinha Molling esteve visitando as obras realizadas para ampliação da empresa. Prefeitura de Sapiranga/Divulgação

A prefeita de Sapiranga, Corinha Molling (PP), acompanhada dos secretários municipais Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos) e Luis Fernando Hanauer (Indústria, Comércio e Turismo), verificou as obras de canalização da Rua Brasília, localizada próxima aos quilômetros 32 e 33 da RS-239, no bairro Industrial, onde uma nova empresa será instalada na cidade. O local que está na fase de escavação da vala lateral para a introdução dos canos, conclui mais uma etapa de preparação da área onde será construída a nova unidade da Supplier Textil - Eireli (Sul Têxtil).


A empresa, que atua no segmento têxtil e que já tem suas instalações na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Luiz, pretende ampliar sua produção em Sapiranga com a nova unidade que terá espaço amplo para incluir a tintura, casa de caldeiras e tratamento de fluentes. ''A Supplier Textil é mais uma empresa que veio à Sapiranga através do apoio da Administração. Hoje, trabalhamos a Lei de Incentivo às empresas gerando mais empregos e desenvolvimento no Município”, destacou a prefeita Corinha.


EMPREGOS


Já em outubro do ano passado, a Prefeitura iniciou os serviços de drenagem e aterro no local (em área de 2.925 metros quadrados) preparando o terreno para a instalação da nova unidade da empresa. De acordo com os secretários Hanauer e Freese, os trabalhos de preparação do terreno fazem parte do trabalho de apoio da Administração à Supplier Textil, na ampliação da empresa e um acréscimo na oferta de empregos na cidade. ''A administração entrou com os serviços de mão de obra preparando a área para a instalação da nova unidade da empresa. Já, o fornecimento dos canos, os trabalhos com a rede elétrica, pavimentação da rua com pedra irregular e o meio-fio serão de responsabilidade da Supplier Textil”, destacaram.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sapiranga

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS