NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Renato Portaluppi grava mensagem para jornalista de Novo Hamburgo internado em UTI

Situação de jornalista internado no Hospital Centenário sensibilizou técnico do Grêmio

03 de Agosto, 2017 às 10:17

Jornalista Cristofer de Mattos está internado no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Divulgação

A luta do colega jornalista Cristofer de Mattos, 34 anos, ganhou um incentivo extra. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, gravou uma mensagem de incentivo ao profissional de Novo Hamburgo. A mensagem do ídolo do tricolor pode ser conferida abaixo.


Cristofer de Mattos está internado na UTI do Hospital Centenário, em São Leopoldo, em função da descoberta de um câncer no cérebro. Ele já passou por duas cirurgias e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Familiares e amigos têm esperança que as reações positivas no organismo do jornalista possam evoluir nos próximos dias para que ele possa respirar sem a ajuda de aparelhos.


Após uma passagem pela assessoria da (Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), o jornalista começava uma nova fase de seu trabalho no Grupo Sinos quando precisou ser internado. Ele já havia trabalhado anteriormente nas redações dos jornais Exclusivo e NH – participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, inclusive do jogo de abertura do Mundial na Arena Corinthians. Nesta etapa da carreira, ele estava atuando no microfone da Rádio ABC 900. Embora torcedor do Grêmio, sua conduta isenta na editoria de Esportes sempre foi marcante e elogiada pelos colegas.


Publicidade


A situação de Cristofer segue delicada. Mas as preces e orações continuam firmes - de familiares, amigos e colegas de profissão. Que a mensagem de Renato Portaluppi possa ser mais um ingrediente nesta luta pela vida. A peleia continua, Tofe!


CONFIRA A MENSAGEM GRAVADA POR RENATO PORTALUPPI




RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS