NOVO HAMBURGO

36°C

Publicidade

Guarda Municipal de Novo Hamburgo apreende pistola com homem de extensa ficha criminal

A pistola municiada e com numeração raspada foi apreendida durante operação

28 de Julho, 2017 às 17:50

A pistola Taurus PT 58 calibre .380 estava com um homem, que foi detido. Divulgação

Uma pistola municiada e com a numeração raspada foi apreendida pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo, durante a Operação Integrada Vale do Sinos, realizada na noite desta quinta-feira (27.07).


A pistola Taurus PT 58 calibre .380 estava com um homem, que foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e, posteriormente, encaminhado para o sistema prisional. O preso de 26 anos possui extensa ficha criminal por crimes como roubos, posses de drogas, lesões corporais, entre outros.


“Além da apreensão da arma e da prisão de um homem, a operação abordou 893 pessoas, em 369 veículos e 53 motocicletas, sendo aplicadas 44 autuações por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro”, explica o inspetor Severo, da Guarda Municipal.


Publicidade


A Operação Integrada Vale do Sinos ocorreu em parceria com a Brigada Militar, que atuou em outros pontos do município. A Guarda Municipal realizou ações na Rua Sete de Setembro com a rodovia BR-116 e na Avenida Victor Hugo Kunz com a Rua Madre Regina. Participaram da operação 35 Guardas Municipais, com apoio de cinco viaturas e quatro motocicletas.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS