NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Gurizada sonha em jogar no campeão gaúcho! Avaliação técnica do Noia atrai 300 garotos

Anilado está sendo muito procurado por jovens atletas que querem ingressar no futebol

27 de Julho, 2017 às 02:20

Dezenas de jovens talentos estão sendo observados no Estádio do Vale. Elenise Martins/ECNH

O sonho de ser jogador de futebol fez com que 300 garotos se inscrevessem na avaliação das categorias de base do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). O clube, que é o atual campeão gaúcho, está sendo muito procurado por jovens atletas que querem ingressar no futebol.


As avaliações iniciaram na segunda-feira, dia 24 de julho. Pela manhã foram avaliados os garotos nascidos nos anos 97, 98 e 99 e na parte da tarde os meninos nascidos nos anos 2000 e 2001. As avaliações estão sendo realizadas pelos treinadores das equipes Infantil, Juvenil e Junior do Novo Hamburgo. Nesta terça seguiram as avaliações para essas categorias. Já na quinta-feira e sexta-feira será realizada a avaliação para os atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003.


O coordenador das categorias de base do ECNH, Eduardo Bickel, falou sobre a grande procura dos atletas. “Estamos satisfeitos com essa grande procura dos garotos, sabemos que o título de Campeão Gaúcho do Noia ajudou muito, até mesmo por ter atleta no elenco principal que saiu da nossa avaliação, como foi o Daniel. Então quem sabe dessa avaliação não saiam novos jogadores para o elenco principal do clube”, ressaltou.


Publicidade


Bickel ainda destacou o trabalho sério que é feito pela base anilada. “Os atletas nos procuram porque sabem que trabalhamos com seriedade, nossos treinadores são qualificados e procuramos dar um excelente ambiente de treinamento. Sem contar nas boas campanhas que a base vem realizando”, finalizou.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS