NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Passageira fica trancada no elevador da estação Santo Afonso da Trensurb e parede é derrubada para resgate

Bombeiros foram acionados para retirar mulher que ficou presa por cerca de duas horas

23 de Julho, 2017 às 15:03

Bombeiros colocaram a parede abaixo para efetuar o resgate neste domingo.

Uma passageira da Trensurb viveu situação angustiante e inesperada neste domingo. Ela estava na estação Santo Afonso, quando resolveu usar o elevador para deslocamento entre os níveis. Só que o equipamento enguiçou e não completou seu roteiro. Parou e não se mexeu mais. Foram cerca de duas horas de espera para ser retirada.


A situação chamou a atenção em razão da estratégia adotada para a retirada da passageira do elevador: foi preciso arrebentar a parede. Os bombeiros foram acionados para acompanharem a operação. Havia a possibilidade da troca de peças entre o equipamento estragado e um em funcionamento normal. Com a substituição da placa defeituosa, o elevador poderia se movimentar novamente – era a sugestão da equipe de manutenção dos aparelhos. Contudo, se optou pelo resgate destruindo a parede.


Publicidade


Após a operação, a mulher foi salva em boas condições de saúde – embora o nervosismo e a angústia pelo fato de estar trancada. Após ser libertada, ela repassou informações do ocorrido aos bombeiros e também à equipe de servidores de Trensurb.


A reportagem do Portal Martin Behrend não conseguiu confirmar a identidade da mulher que foi vítima do elevador enguiçado.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS