NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

População convocada: dia 27/08 vai ter novo protesto nas ruas de Novo Hamburgo

Será em agosto: organizadores convidam hamburguenses a se reunir na Praça Punta del Este

23 de Julho, 2017 às 10:21

Lembrado nos protestos anteriores, juiz Sérgio Moro receberá apoio em 27 de agosto com apoio à Operação Lava-Jato

A população de Novo Hamburgo está sendo novamente convidada para externar sua indignação com diversas atitudes lamentáveis, principalmente envolvendo políticos brasileiros. Será no dia 27 de agosto (domingo), a partir das 15 horas, na Praça Punta del Este (em frente ao Bourbon Shopping).


Como gestos e manobras imorais e ilegais se repetem, independentemente do partido político – praticamente todos estão envolvidos em maracutaias, com exceção dos recém-criados, o que é outro problema da suruba partidária –, a mobilização deve vir das ruas. O mais recente ato de indignação envolveu a elevação de impostos do governo Michel Temer (PMDB) em relação aos combustíveis. A população mais uma vez está pagando a conta pela incompetência e desvios do governo federal.


Esta convocação para 27/08 está inserida em atos que ocorrerão em dezenas de outros municípios brasileiros. Em Novo Hamburgo, o mesmo grupo de hamburguenses que organizou os protestos anteriores em 2015 e 2016, que ajudaram a pressionar o impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT), está convocando para esta nova mobilização.


Publicidade


A pauta dos protestos envolve:


- Apoio à Operação Lava-Jato

- Todos Corruptos na cadeia

- Voto impresso nas eleições de outubro de 2018

- Não ao Fundo Partidário de R$ 6 bilhões

- Não à Emenda Lula – Proposta de deputado federal do PT altera o artigo 236 do Código Eleitoral, para impedir que candidatos sejam presos até oito meses antes das eleições.


O orador convidado para falar na abertura das manifestações é o promotor de Justiça Eugênio Paes Amorim. Das quatro grandes manifestações em Novo Hamburgo, a que reuniu mais pessoas foi a de março de 2016: mais de 30.000 pessoas saíram às ruas para protestar – relembre no link: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS