NOVO HAMBURGO

13°C

Publicidade

Prefeitura volta a cobrar soluções para problemas sob a linha da Trensurb

Buracos na ciclovia e na calçada, além da urbanização da Praça Punta del Este, foram questionados em reunião

19 de Julho, 2017 às 18:38

Buracos na ciclovia são problemas antigos em diversos trechos

Solucionar da forma mais rápida possível os problemas relacionados à implementação do trem em Novo Hamburgo. Este foi o objetivo principal de mais uma reunião convocada pela Prefeitura nesta quarta-feira, 19, com técnicos da Trensurb e do consórcio responsável pelas obras realizadas no município. Uma das principais preocupações é a necessidade urgente do conserto de buracos ao longo da Avenida Nações Unidas, junto ao passeio público. Esta não é a primeira vez que o Executivo cobra neste ano as responsabilidades da Trensurb


“A comunidade precisa de uma solução urgente. Estamos tratando do assunto de forma sistemática com os técnicos da Trensurb, que deve apresentar em breve uma solução técnica para os problemas identificados, especialmente quanto a buracos na ciclovia e na calçada, além da urbanização da Praça Punta del Este e de consertos nas margens do Arroio Luiz Rau”, destacou a prefeita Fátima Daudt.


Publicidade


A reunião contou também com a presença do Assessor Jurídico Especial da Prefeitura, Ruy Noronha, do Chefe de Gabinete Raizer Ferreira, dasecretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, do secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos e Viários, e do engenheiro Ricardo Al-Alam, da Secretaria de Obras.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS