NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Fenac Festival encerra com avaliação positiva e terá segunda edição em 2018

As 25 cervejarias artesanais e os food trucks deram conta de manter o público até a madrugada de domingo

17 de Julho, 2017 às 15:30

Público aprovou festival e prestigiou programação musical e gastronômica. Elaine Nardes/Talenttare

“Teremos outro festival em 2018, principalmente porque esta primeira edição foi um sucesso junto ao público”. Com estas palavras, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, resumiu o sentimento da edição inaugural do Fenac Festival Beer & Food, que terá a edição de número dois no próximo ano.


Diversão, cervejas artesanais, boa gastronomia e shows especiais animaram o público nos dois dias de evento. O novo evento promovido pela Fenac ocorreu nos pavilhões nos dias 14 e 15 de julho e já se consolida como mais uma opção de entretenimento para a cidade e região. A diversão começou na sexta-feira e encerrou no sábado com o show da banda Nenhum de Nós, que agitou e fez o público cantar junto todas as músicas do repertório escolhido. Além do show da banda gaúcha, o segundo dia contou com a presença do músico Deivid Wallauer e da banda Royal Blend Trio.

As 25 cervejarias artesanais e os food trucks deram conta de manter o público até a madrugada de domingo. “O evento foi criado com o objetivo de proporcionar mais uma opção de entretenimento para o público da cidade e região. Estou muito contente com o resultado e percebo que o público aprovou esse novo evento”, afirmou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. E aprovou mesmo. A pedagoga Aline Brusch aproveitou o evento na companhia do namorado. “Estou adorando o evento, a variedade de cervejas artesanais. Espero que tenham outros como esse”, comentou a moradora de Gravataí.


Publicidade

Quem aproveitou o evento para conhecer novas cervejarias saiu satisfeito, já que as opções reuniram centenas de rótulos, entre eles vários premiados nacionalmente e com estilos diferenciados: desde mais leves aos mais encorpados e de sabores ainda mais marcantes. “Aqui tem uma variedade bem grande de cervejarias, para quem curte cerveja artesanal e também para quem não conhece e está começando, tem vários estilos para conhecer. A estrutura está bem bacana, superlegal”, comentou Carol Nunes da Cunha, membro das Mulheres Cervejeiras.

A primeira edição do Fenac Festival Beer & Food aconteceu entre os dias 14 e 15 de julho, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo. O evento contou com 25 cervejarias, food trucks e shows, sendo promovido pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag, parcerias seguras e promissoras e apoio Prefeitura de Novo Hamburgo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS