NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Grupo calçadista gaúcho é eleito novamente o melhor licenciado da Coca-Cola no mundo

O grupo também foi reconhecido como o Melhor Licenciado da América Latina 2016 da Coca-Cola

12 de Julho, 2017 às 13:45

Luiz Oliveira, Wagner Oliveira, Rodaika Diel, Rodrigo de Castilhos, Paulo Schneider e Rafael Teixeira na premiação. Divulgação

A Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos consumidores globais, aponta a quinta edição do estudo Brand Footprint, elaborado pela Kantar Worldpanel. O ranking foi divulgado em maio deste ano e a marca aparece na primeira posição pelo quinto ano consecutivo. É uma poderosa instituição planetária.


Dentro desse contexto, um grupo calçadista gaúcho vem tendo importante contribuição. O Grupo Sugar Shoes, com matriz em Picada Café, na Região das Hortênsias e Rota Romântica, foi eleito pela The Coca-Cola Company como o Melhor Licenciado Mundial da marca. Detalhe: é bicampeonato, já que no ano passado a Sugar Shoes já havia conquistado esta distinção.


Além do principal prêmio mundial, o grupo gaúcho também foi reconhecido como o Melhor Licenciado da América Latina 2016 da Coca-Cola. Dezenas de licenciados de diversos países participação da escola. O evento de premiação foi realizado na sede da companhia, em Atlanta (EUA). A Sugar Shoes produz os calçados da marca Cola-Cola para o Brasil, América Latina e Europa. Receberam o reconhecimento Luiz Oliveira (diretor da Sugar Shoes), Wagner Oliveira e Rodaika Diel (diretores da Neorubber), Rodrigo de Castilhos (gerente de Produto), Paulo Schneider (gerente comercial da Coca-Cola Shoes) e Rafael Teixeira (exportação da Coca-Cola Shoes).


Publicidade


Fundada em 1998, a Sugar Shoes possui expertise em calçados vulcanizados. Segundo o site da empresa, além da matriz em Picada Café, conta com produção em Senador Pompeu, no Ceará. Além disso, existe a divisão Neorubber, criada em 2010 e focada na produção de sandálias de borracha. A produção ocorre da seguinte forma: tênis – fabricados nas unidades de Picada Café (RS) e Senador Pompeu (CE) – e sandálias – na divisão Neorruber, com plantas em Capela de Santana (RS) e Solonópole (CE). As marcas próprias são Diversão, Star Tech e Urbann Boards. As licenciadas, além da Coca-Cola, são Capricho, Star Wars, Marvel, Disney, Puket, entre outras.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS