NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Participação de médico de Novo Hamburgo em programa da TV Globo é elogiada nas redes sociais

Otorrinolaringologista hambugurguense foi entrevistado para o programa Bem Estar desta terça-feira

11 de Julho, 2017 às 14:26

Rodrigo Pozzi Beilke foi entrevistado pelo repórter Paulo Ledur. Reprodução TV Globo

“Parabéns pela participação e pelo reconhecimento do teu trabalho em rede nacional!” “Show! Falando bem e com propriedade! Orgulho do amigo!” “Parabéns Dr. Rodrigo. Explicações muito esclarecedoras” “Parabéns Dr... Desde que assisti a sua explicação tenho feito em casa com os pequenos sem.medo”. "Parabéns Dr. Eu estava assistindo aqui no Acre." Esta é apenas uma modesta amostragem das dezenas de manifestações que foram endereçadas ao otorrinolaringologista de Novo Hamburgo, Rodrigo Pozzi Beilke.


Nesta terça-feira, ele teve uma participação no programa Bem Estar, da TV Globo, apresentado de segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 11 horas. Beilke foi entrevista pelo repórter Paulo Ledur, da RBS TV, para falar sobre higiene nasal e o uso de seringa com soro fisiológico como um tratamento caseiro benéfico. A entrevista foi ao ar por volta de 10h30.


Publicidade


Vídeos explicativos produzidos pelo otorrinolaringologista de Novo Hamburgo Rodrigo Pozzi Beilke chamaram a atenção da produção do programa Bem Estar, da TV Globo. A partir de outro vídeo destacando a utilização de seringa e soro fisiológico para lavar o nariz entupido – filmagem envolvendo uma menina oriental –, o hamburguense criou publicações que viralizaram. Foram cerca de 18 milhões de acessos – segundo estatísticas do Facebook –, cerca de 400 mil compartilhamentos e milhares comentários. O Portal Martin Behrend publicou reportagem sobre este assunto ontem: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...


CONFIRA A SEGUIR A REPORTAGEM NO PROGRAMA BEM ESTAR


https://globoplay.globo.com/v/5999264/?utm_source=...

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS