NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Livro que registra título do Novo Hamburgo campeão Gaúcho de 2017 tem lançamento definido

Repórter da Rádio ABC 900, Eduardo Pires teve apoio de torcedores para escolha do título da obra

07 de Julho, 2017 às 16:13

Dois meses depois de lançar um desafio a seus seguidores no Facebook, o repórter da Rádio ABC 900, Eduardo Pires, anuncia o título do livro que conta a trajetória do Esporte Clube Novo Hamburgo na conquista do Campeonato Gaúcho 2017.


O Gigante Invisível foi sugestão da também jornalista e colega da emissora, Stephany Sander, que se somou às quase 200 ideias apresentadas na rede social, e foi complementada pelo autor com o subtítulo – Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017. “A proposta da Stephany resume, de certa forma, o espírito de todos os torcedores e também traduz exatamente o que aconteceu com o time. Até o jogo contra o Internacional, na final do campeonato, o Novo Hamburgo era invisível, ninguém acreditava que o título poderia ser de uma equipe do interior, ainda mais superando a dupla Gre-Nal. O Novo Hamburgo foi gigante, do início ao fim, mas poucos o viram, até 7 de maio”, conta Pires.


Publicidade


DATA DE LANÇAMENTO


O Gigante Invisível - Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017 também já tem data e local para o lançamento e marca os três meses da conquista do título inédito para o clube: 7 de agosto.


A escolha do local também é emblemática. O evento será no Restaurante Le Padú, no Centro de Novo Hamburgo, palco das comemorações das conquistas aniladas. “Foi lá que os guerreiros se reuniram com parte de sua torcida, imprensa e apoiadores. Escolhemos um lugar onde toda a atmosfera do campeonato está presente”, comenta o jornalista. Jogadores que fizeram parte do grupo de campeões gaúchos também marcarão presença na sessão de autógrafos na noite de 7 de agosto.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS