NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Pavimentação de duas ruas no bairro Canudos: uma boa e uma má notícia

Leitores enviaram sugestão de pauta envolvendo vias no bairro mais populoso de Novo Hamburgo

03 de Julho, 2017 às 15:09

Avenida Alcântara e Rua Assis Brasil: demandas sugeridas por leitores do Portal

Leitores entraram em contato com o Portal Martin Behrend com sugestão de pauta envolvendo duas ruas no bairro Canudos, o mais populoso de Novo Hamburgo. São duas situações bem parecidas: reivindicações de pavimentação das ruas.


AVENIDA ALCÂNTARA


Morador da Avenida Alcântara – às margens do Arroio Pampa, no trecho mais próximo da Avenida dos Municípios – não suporta mais pó, lama, desníveis e, quando chove, muitos buracos cheios de água. Ele destaca que a avenida ficou de fora da regularização fundiária e urbanística da Vila Kipling.


ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA: A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários informa que a Pasta já tem um projeto esperando aprovação junto à Caixa Econômica Federal. Após a aprovação, será realizada a contratação de uma empresa para a execução da obra.


RUA ASSIS BRASIL


Um outro caso relatado por leitor envolve um pequeno trecho da Rua Assis Brasil, igualmente a Vila Kipling, no bairro Canudos. Entre as ruas Rua Sílvio Gilberto Christmann e Odon Cavalcante, ficou em aberto um trecho de cerca de 60 metros. Tem asfalto nas outras duas vias, tem asfalto na extensão da Assis Brasil, mas neste trecho ficou brita e areia. Comerciante reclama da poeira que levanta com a passagem dos caminhões.


ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA: Há o interesse da administração na resolução da demanda, porém não há previsão orçamentária para a realização da obra no momento.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS