NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Previdente e organizada

Quem não gosta de fazer uma festa? Ainda mais para brindar a colação de grau de uma filha na universidade?

29 de Junho, 2017 às 09:59

Divulgação

Quem não gosta de fazer uma festa? Ainda mais para brindar a colação de grau de uma filha na universidade? Porém, o problema: momento solene versus conciliação com a recepção aos convidados. É a hora da profissionalidade determinada, confiança na capacidade de organização. Mas não é difícil, é só ter uma equipe esperta e com atenção para as instruções previstas.


Garçons! Bem-vindos a nossa festa, contando com a eficiência de vocês para que ela seja muito agradável. Portanto, pensei que poderia ajudar sugerindo se vocês pudessem:


- Dobrar os guardanapos e colocar em um copo conforme o modelo, para servir as bebidas e os canapés;


- Deixar os guardanapos de tecido dobrados para servir as outras bebidas;


- Se chegar alguém podem convidar para sentar e sirvam a bebida; teremos vinho branco, tinto, refrigerantes, cerveja e uísque. O espumante é para mais tarde, com o brinde.


- Podem servir também os canapés;


- O gelo para o uísque está na geladeira e os baldes para colocar o gelo estão aí no balcão junto com os copos próprios; assim como os copos de cerveja ao lado.


- As bandejas para serem utilizadas estão identificadas como: bandejas para os garçons mas se não acharem boas quando eu chegar poderemos combinar outras;


Publicidade


- Por favor, se vocês souberam dobrar os guardanapos que estão nos pratos das mesas de um jeito mais bonito, eu aceito outra ideia, aí podem fazer.


- Qualquer dúvida, ligaremos em torno de 9 horas e 30 minutos, no máximo. Obrigado.


- Araci, deixei um avental para ti e outro para a Cida, escolhe.


Como combinado, deixei tudo escrito nos pratos e bandejas; as saladas são para deixar debaixo da prateleira da cozinha que depois eu coloco na mesa. Voltarei logo que a formatura terminar. Dona Elenita.


-Com tantos cuidados e com tão precisas instruções e detalhes previstos o jantar só poderá ser um sucesso. E este aí relatado foi mesmo, puro charme , elegância e enorme alegria dos anfitriões e, é claro, da formanda.


Mas para se conseguir isto é preciso ser muito criativa, previdente e organizada. E podem crer, existem algumas mulheres assim!

Autor

Claudio Behrend

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS