NOVO HAMBURGO

36°C

Publicidade

Renner projeta abrir em setembro sua primeira loja em Gramado

Meta das Lojas Renner é contar com 450 lojas físicas até 2021

21 de Junho, 2017 às 15:08

Está chegando a hora de Gramado receber sua primeira unidade das Lojas Renner. Segundo apurado pela reportagem do Portal Martin Behrend, a Renner abre as portas nesta cidade da Região das Hortênsias no mês de setembro. Esta é a previsão oficial da empresa. O dia ainda depende do calendário de inaugurações da marca e do andamento dos ajustes do endereço escolhido.


A Renner ficará instalada na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Gramado, no prédio onde funcionava loja de móveis e de coração. Mais precisamente, ficará em frente à Praça das Etnias (onde estão os fornos coloniais) e da Estação Rodoviária de Gramado.


Em função da abertura da loja, a Renner está contratando. Interessados nessa oportunidade de trabalho poderão enviar currículo para o e-mail laura.tremarin@lojasrenner.com.br. Existem vagas para assistente de loja, assistente de visual merchandising, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros, líder de produtos financeiros, fiscal de loja e fiscal líder. Trabalhadores com necessidades também podem enviar currículos para preenchimento de vagas. Os e-mails devem ser enviados até 7 de julho.


Publicidade


A Renner tem um plano de expansão ousado. Até 2021, o objetivo é contar com 450 lojas físicas. Atualmente, são pouco mais de 300 lojas. Para a meta ser atingida, deverão ser inaugurados 30 endereços por ano. Gramado está inserido nesse plano de crescimento da empresa.

Autor

Martin Behrend

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS