NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Partido Novo terá reunião de apresentação em Novo Hamburgo. Bernardinho é um dos filiados

Evento de apresentação da sigla em Novo Hamburgo ocorre no dia 16 de maio

09 de Maio, 2017 às 09:50

A comunidade do Vale do Sinos terá a oportunidade de conhecer as propostas do Partido Novo – uma das mais recentes siglas partidárias criadas no país. No dia 16 de maio (terça-feira), das 19h30 às 21h30, no Restaurante Girassol, dirigentes do Novo vão falar das propostas do partido. Uma das mais recentes adesões é o técnico de vôlei multicampeão Bernardinho, que deixou o PSDB e se filiou ao Partido Novo. Quem também está flertando com a sigla é o apresentador da TV Globo Luciano Huck.


Na apresentação do evento, o Novo afirma que “sob a crença de que é a hora das pessoas participarem da política e de que com elas é possível construir uma cidade, um estado, um país melhor, o Novo busca seu crescimento com qualidade e valores sólidos. O partido foi fundado sem o envolvimento de qualquer político e, mantendo-se assim até hoje, tem em seus valores, princípios e práticas os seus diferenciais em relação ao que já existe na nossa política:


- Exige ficha limpa dos seus filiados;
- Limita o carreirismo político permitindo somente uma reeleição para seus membros em cargos legislativos;
- Não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos - todos os filiados contribuem igualmente;
- Não utiliza sequer um real de dinheiro público, fazendo campanha contra o Fundo Partidário.


Publicidade


O Novo elegeu em sua primeira participação candidatos em algumas capitais do país, possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e mais de 10 mil filiados em todo o Brasil. As inscrições para o evento em Novo Hamburgo podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/apresentacao-do-partido-novo-em-novo-hamburgo--16052017__139300

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS