NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo e esposa sofrem acidente retornando de Santa Catarina

Colisão ocorreu cerca de um quilômetro após a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

17 de Abril, 2017 às 18:50

Acidente foi registrado cerca de um quilômetro após a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna. Divulgação

O retorno do feriadão de Páscoa quase terminou em tragédia para um ex-presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo e sua esposa. Atual diretor da CEEE, Leonardo Hoff, e sua mulher, Rita Czaplinsky, que é assessora do vereador hamburguense Fernando Lourenço, o Fernandinho (SD), estavam circulando pela BR-101, em Santa Catarina, quando o veículo conduzido por Hoff aquaplanou e se chocou contra a proteção da pista. Eles estavam voltando ao Rio Grande do Sul.


O impacto foi grande, deixando pequenas lesões em diferentes partes dos corpos. Eles estão se recuperando, sendo que Rita necessita um pouco mais de cuidados. Ambos tiveram alta para seguir a recuperação em casa. Confira a seguir o relato publicado pelo ex-vereador em seu perfil no Facebook:


“Ontem (domingo) perto das 14 horas, retornando da casa da mãe da Rita Czaplinsky, que mora em Blumenau/SC, nos acidentamos em Laguna/SC, cerca de 1 km depois da Ponte Anita Garibaldi em direção ao RS. Eu dirigia, chovia muito e o carro aquaplanou. Batemos de frente na mureta de proteção. Apesar da batida grave e provável perda total do veículo, tive ferimentos leves (mas ainda hoje muito doloridos) causados pelo impacto. E a Rita também se feriu e se machucou mais, pois bateu com rosto no airbag e vidro, além de pequena fratura na coluna. Fomos socorridos, primeiro pela família de um porto-alegrense chamado Carlos Saldanha, a quem prestamos nossos agradecimentos.


Publicidade


Depois, levados pela Samu, estivemos no Hospital de Laguna onde a dra. Andressa Tessaro e sua equipe nos atendeu super bem. Fomos transferidos para o Hospital de Tubarão que com mais recursos pode fazer mais exames. A equipe da dra. Tamara Zocche e do dr. Phelipe Menegaz nos deu alta agora ao meio-dia. Estamos a caminho de casa e precisaremos de alguns dias para voltar a vida normal. Queremos agradecer as orações de nossos pais e da nossa família, que tenho certeza foram ouvidas pelo Papai do Céu. Vovô Stephan pediu no ouvido de nosso Deus para nos dar mais uma chance. Agradecer aos amigos pela solidariedade neste momento difícil. E rezar e agradecer a Deus por mais esta oportunidade de continuar vivos juntos das pessoas que amamos!

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS