NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade

CDL-NH empossa nova diretoria e anuncia parceria com Prefeitura para grande programação de Natal

Gilberto Kasper estará à frente da entidade dos lojistas nos anos de 2017 e 2018

29 de Março, 2017 às 21:40

Diretoria da CDL-NH empossada na noite desta quarta-feira. Divulgação

Foi uma noite de superlativos. A cerimônia de posse oficial da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) biênio 2017/2018, na noite desta quarta-feira, na sede da entidade. reuniu nomes importantes da cidade e do Estado. Entre as presenças, destaque para o presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RS (FCDL-RS), Vitor Koch, a prefeita Fátima Daudt (PSDB), o deputado estadual Tarcísio Zimmermann (PT), a presidente da Câmara de Vereadores Patrícia Beck (PPS), a superintendente regional do Banrisul, Marivânia Fontana; ex-presidentes da CDL-NH, lideranças setoriais e das forças de segurança, lojistas, imprensa e convidados especiais.


Já atuando como presidente, Gilberto Kasper voltou a se emocionar, agradeceu a presença da família, destacou os objetivos da CDL-NH na defesa dos lojistas da cidade e comemorou a retomada que a entidade conseguiu realizar na gestão do antecessor, Valcir Klein. A CDL hamburguense passou da 27ª posição para a primeira no ranking das CDLs do Estado. “Ainda temos dificuldades como em qualquer empresa, mas não se fala mais em crise, todas as contas da entidade são pagas em dia”, destacou o empresário proprietário da Tecnolar, em seu discurso.


NATAL EM NOVO HAMBURGO


Horas antes da cerimônia de posse da diretoria, Gilberto Kasper esteve reunido com o secretário municipal de Cultura, Ralfe Cardoso. Eles trataram da programação de Natal deste ano. Uma mudança radical de postura na postura da administração municipal. Segundo Ralfe, este será o perfil da Secult a partir de agora: planejamento. E também a busca por parceiros para desenvolver seus projetos. A CDL-NH será a principal parceira da secretaria na realização do Natal. A ideia é resgatar a emoção do Natal na população, ocupando as praças da cidade com atividades, festas e uma bela decoração. Para isso, o setor público e o privado atuarão de forma conjunta para trazer de volta o espírito natalino à cidade.


Publicidade


Para o presidente da CDL, Gilberto Kasper, o projeto vai permitir resgatar a alegria e a autoestima dos hamburguenses. “O Natal é um momento de cultivar as coisas simples, de levar as crianças para o Centro para ver a decoração de Natal, de trazer de volta as famílias para as praças da cidade. Através desta parceria, cada um dos nossos associados vai se dedicar ao máximo para fazer um Natal inesquecível”, analisou. O secretário Ralfe Cardoso destacou este novo perfil da Secretaria de buscar compartilhar com as entidades os momentos importantes da cidade. “O protagonismo da CDL sempre foi reconhecido por todos. Agora, ela terá um papel fundamental para entregar um belo Natal à comunidade”, comentou.


Diretoria CDL-NH 2017/2018


Presidente – Gilberto Luis Kasper

Vice-Presidente – Emerson dos Santos

Diretor Financeiro – Luis Paulo Kayser

Diretora Secretária – Caroline Grazielli Paz

Diretor Marketing e Eventos – Jorge Stoffel

Diretor Comercial e Serviços – Rubens Tomm

Diretor de Patrimônio – Valcir Aloisio Klein

Diretor da Qualidade – Everaldo Cavalheiro

Diretor Jurídico – Alberto Becker

Diretor de Cultura – Leonardo Lessa

Assessor – Rodrigo Steffen

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS