NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Igrejinha é o próximo município na série de livros fotográficos da Um Cultural

Fotógrafa Letícia Wolff foi convidada a participar do projeto que já registrou Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas

01 de Março, 2017 às 08:06

Oktoberfest de Igrejinha é um dos orgulhos do município. Letícia Wolff/Divulgação

A família vai aumentar. Após Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas, chegou a hora de Igrejinha integrar o time de municípios contemplados com livro fotográfico sobre suas belezas. A Um Cultural, de Novo Hamburgo, está divulgando a série que propõe novos olhares sobre as cidades, apresentando tanto espaços consagrados quanto cantinhos menos conhecidos pelo público. Mais do que representar os municípios, os livros (re)despertam afeto mesmo dos moradores mais antigos dos municípios.

A fotógrafa convidada para fazer os registros é Letícia Wolff. Ela atua como fotógrafa profissional há mais de 10 anos, com estúdio em Igrejinha desde 2004. É formada em fotografia pela ESPM, tem mais de 400 eventos na carreira e ministra palestras e workshops de fotografia. A proposta editorial deste projeto é publicar um livro com as fotografias da Letícia acompanhadas de pequenos textos escritos de forma leve. Prevê-se 132 páginas e uma tiragem de 1.000 exemplares com sobrecapa e dimensão de 28,5×28,5 cm.


Ainda há oportunidade para que parceiros possam investir parte de seu imposto de renda devido no projeto do livro de Igrejinha. É uma oportunidade de contribuir com a manutenção da memória da cidade e também de vincular sua marca a um projeto sério e de grande valor cultural. Existe, também, a possibilidade de patrocínio direto. As contrapartidas para os patrocinadores de projetos de livros variam conforme a chancela que escolhem ocupar. Em todos os casos, no entanto, suas marcas tornam-se permanente associadas ao livro.


Publicidade


Para saber mais, é só fazer contato com a Um Cultural pelo telefone (51) 3066-6229 ou e-mail contato@umcultural.com.br.

COMEÇO DA SÉRIE


Tudo começou em 2009, quando a Um Cultural publicou o primeiro livro da coleção. Assinado pela dupla de fotógrafos Isa e Joel Reichert e pelo escritor Henrique Schneider, a obra sobre Novo Hamburgo “valoriza e cultura as memórias da nossa terra e divulga nosso lugar, nossas histórias e nossa gente”. Assim foi registrado na apresentação da obra… A empresa segue pensando dessa forma até hoje, com cada vez mais vontade de levar estas possibilidades para outras cidades. Mais tarde, vieram os livros sobre São Leopoldo e Canoas todos com grandes patrocinadores associados ao projeto.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS