NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Marca de chocolate de Gramado aproveita Carnaval para apresentar novidades de Páscoa

Expectativa é repetir vendas de 2016 aproveitando as temperaturas amenas de abril

27 de Fevereiro, 2017 às 10:39

Divulgação/Caracol Chocolates

Mesmo faltando mais de 40 dias para o feriado de Páscoa, em Gramado, as fantasias de Carnaval abriram alas para os ovos de chocolate. Desde o sábado carnavalesco, o clima de Páscoa passou a tomar conta das lojas da Caracol Chocolates, antecipando os lançamentos da concorrida temporada para quem está aproveitando o primeiro feriado do ano na Serra Gaúcha. A movimentação é intensa no município neste feriadão, com vários hotéis tendo ocupação superior a 90% da capacidade.


Com essa iniciativa, e outras ações previstas para a quarentena, a Caracol Chocolates espera manter o mesmo faturamento registrado no ano anterior, apesar das expectativas de entidades do setor apontarem para uma queda. Segundo a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a previsão é de uma redução de até 12% nas vendas de chocolates para a Páscoa.


Publicidade


O otimismo da Caracol Chocolates baseia-se em alguns fatores, sobretudo pela data do feriado de Páscoa, 16 de abril. "Em Gramado já estaremos com temperaturas bem amenas e as tradicionais despesas de início de ano estarão quitadas. Isso deve refletir diretamente no consumo de chocolates para a Páscoa" pondera o empresário Julinho Cavichioni, diretor da Caracol Chocolates.

Autor

Martin Behrend

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS