NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Centro Esportivo Municipal de Ivoti recebe melhorias e visita da prefeita

Investimentos autorizados pelo Executivo garantem pequenos consertos para cuidar do patrimônio

12 de Fevereiro, 2017 às 16:19

Prefeita esteve visitando Centro Esportivo ao lado do diretor de Desporto. Prefeitura de Ivoti/Divulgação

A ferrugem, o reboco caindo das paredes, calhas com falhas, banheiros sem acessórios e telas de proteção desalinhadas fizeram parte do cenário encontrado pela prefeita Maria de Lourdes Bauermann (PP). Na sexta-feira, acompanhada pelo diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos, a gestora percorreu o Centro Esportivo Municipal, no bairro Jardim Bühler, a fim de verificar o andamento da reforma, que prevê o conserto de telas nos guarda-corpos, ajustes em quatro portões e de cinco postes atrás das goleiras.


“Vamos fazer os consertos mais urgentes”, explicou a prefeita, que autorizou o investimento estimado em R$ 3,6 mil. Na próxima semana, vão iniciar as melhorias na parte elétrica, incluindo a revisão dos chuveiros, a aquisição de refletores, lâmpadas e iluminação para o acesso do espaço esportivo.


Publicidade


Segundo o diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos, o espaço estava sem receber melhorias há quatro anos. Cerca de 200 pessoas circulam pela área por semana, seja para a prática esportiva, seja para o salão de festas, que também é locado para a comunidade. “São pequenas melhorias, mas que precisam ser feitas, beneficiando tanto o público quanto os times esportivos”, explicou. “Na medida em que é feita a manutenção, vamos conseguir cuidar mais do patrimônio”, completou Maria.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Ivoti

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS