NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Duas biólogas diversificam e assumem franquia de loja de moda no Centro de Novo Hamburgo

A rede trabalha com moda feminina, masculina, calçados, acessórios e moda festa

05 de Fevereiro, 2017 às 08:07

Drops de Menta tem como marca principal um carro Aero Willys ano 60 na fachada de suas lojas.Salvatore Santagada/Divulgação

O sistema franchising cresce muito no país e se dá pela comercialização de produtos, serviços e, principalmente, know-how, aliado à colaboração entre franqueador/franqueado. É uma excelente oportunidade para o empreendedor iniciante se tornar empresário e empreendedor.


Apaixonadas por moda e pessoas, as sócias Josi Maria Zimmermann-Peruzatto e Roberta Lipp Coimbra assumem a franquia Drops de Menta Novo Hamburgo. A rede trabalha com moda feminina, masculina, calçados, acessórios e moda festa. O endereço permanece na Rua Lima e Silva, reduto comercial do município, no número 436.


Josi Maria é bióloga, já exerceu a docência em vários níveis escolares inclusive em pós-graduação. Traz na bagagem um feeling comercial de vivências em empresa familiar no comércio da cidade e a excelente comunicação herdada na carreira como docente. Josi Maria aguarda ansiosamente a reabertura da loja para receber os clientes. Roberta também é bióloga e atua na área da docência. Observadora, a franqueada está empenhada em preparar uma Drops melhor ainda com uma coleção maravilhosa e surpreendente.


Publicidade


As sócias trabalham juntas há mais de cinco anos e relatam que a confiança e parceria adquiridas com a convivência são um forte pilar para o sucesso nos negócios. Elas selam compromisso de manter a inovação para ter sempre as melhores pessoas, produtos e processos para atender o seleto público da cidade, oferecendo produtos com conceito de moda e transformando a compra numa experiência agradável.


A Drops de Menta surgiu em 1996 na cidade de Caxias do Sul e tem como filosofia, proporcionar felicidade através de um trabalho feito com paixão pelos seus colaboradores, qualidade em padrões e atendimento, de acordo com as necessidades e anseios do mercado, buscando sempre estar à frente. Tem como marca principal a presença de um carro Aero Willys ano 60 na fachada de suas lojas.

Autor

Martin Behrend

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS