NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Ação da Funerária Krause com milhares de visualizações é destaque em revista nacional

Empresa de Novo Hamburgo foi destaque na edição de janeiro da revista Diretor Funerário, órgão oficial de divulgação do setor funerário nacional

23 de Janeiro, 2017 às 14:12

Reportagem de duas páginas na revista Diretor Funerário destacou a Funerária Krause

Uma bem-sucedida ação da Funerária Krause, de Novo Hamburgo, ganhou projeção nacional. O vídeo que tem o jornalista hamburguense Aurélio Decker como protagonista dentro da campanha para honrar história de vida já foi assistido por mais de 350 mil pessoas e é um dos destaques da edição de janeiro de 2017 da revista Diretor Funerário. A publicação mensal é do Centro de Tecnologia em Administração Funerária, órgão oficial do Setor Funerário Nacional.


A matéria traz em duas páginas detalhes da campanha e apresenta a trajetória de 94 anos da empresa. O diretor do Grupo Krause, Gilberto Franceschetti, lembra que um dos principais objetivos do vídeo é lembrar a importância de celebrar a vida. “Com a produção deste vídeo, transmitimos a mensagem de honrar histórias em vida, ou seja, vamos fazer hoje, vamos dizer hoje, não deixe para amanhã. E isso sendo assinado por uma funerária acaba criando novo e ainda maior impacto”, avalia Franceschetti.


Na reportagem da revista Diretor Funerário também foi destacado um investimento do Grupo Krause. E a novidade no setor de cemitérios em Novo Hamburgo deve sair do papel em 2017, já que a Krause tem previsão de iniciar as obras de um cemitério próprio e um crematório em junho deste ano com inauguração programada para junho de 2019 – caso a tramitação do projeto ocorra normalmente e a burocracia favoreça. O empreendimento ficará no bairro Canudos, quase na divisa com Campo Bom.


Publicidade


O diferencial apresentado pelo Grupo Krause: será um cemitério vertical. De área construída serão cerca de 10 mil metros quadrados, mais de oito mil lóculos (gavetas) e ossários, seis salas de velório, uma sala de cerimônias, 120 vagas de estacionamento, jardins, entre outros aspectos. O empreendimento está esperando as últimas autorizações da Prefeitura para que as obras possam ter início.


O vídeo da Funerária Krause pode ser visualizado a seguir:




Autor

Martin Behrend

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS