NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Carreta com vazamento de argamassa é autuada pela Guarda Municipal

Veículo foi retido pela Guarda Municipal de São Leopoldo na Avenida Feitoria

13 de Janeiro, 2017 às 18:39

Sujeira foi se acumulando ao longo de vias de São Leopoldo e precisou ser removida. Divulgação PMSL

A manhã de 13 de janeiro foi marcada por uma ação conjunta entre Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Secretaria do Meio Ambiente (Semmam) e Guarda Civil Municipal (GCM), que interceptaram uma carreta transportando argamassa de maneira irregular. O produto foi derramado no asfalto das principais vias da região sul e leste.


O caminhão partiu da Vvenida São Borja, seguiu pela Pedro Américo, Imperatriz Leopoldina até chegar na Feitoria, onde um grupo de trabalho da Sesp – que fazia a pintura de quebra-molas – observou o problema. Imediatamente a GCM foi acionada e o veículo retido. “Além da multa por infração de trânsito ao motorista, a empresa será notificada a fazer a limpeza, sob pena de nova autuação por ato lesivo à limpeza pública”, explica Gilmar Zwetsch, fiscal de limpeza da Semmam.


Publicidade

Para não prejudicar o trânsito, a parte inicial da remoção da argamassa foi executada pela Secretaria de Obras. “A rápida ação da Prefeitura demonstra de forma prática o trabalho conjunto que as secretarias vão fazer daqui para frente na área de serviços e mobilidade”, destaca o titular da Sesp, Sandro Della Mea.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS