NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Circuito de Vôlei de Praia promovido pela Prefeitura premiou vencedores

Assim como todas as disputas, os jogos da final também aconteceram na Praça da Juventude, localizada no Bairro Santo Afonso.

13 de Dezembro, 2016 às 14:30

Oito duplas femininas e oito duplas masculinas disputaram a Etapa dos Campeões. Bruna Provenzano/PMNH

No domingo, dia 11 de dezembro, chegou ao fim a segunda edição do Circuito Praça da Juventude de Vôlei de Praia. A Etapa dos Campeões reuniu as oito duplas masculinas e femininas melhores classificadas durante a competição.


O evento é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), e tem o apoio da Brindes Novo Hamburgo, Amigos da Praça da Juventude, Comusa – Serviços de Água e Esgoto e Federação Gaúcha de Vôlei (FGV).


Assim como todas as disputas, os jogos da final também aconteceram na Praça da Juventude, localizada no Bairro Santo Afonso. O sol forte e o clima amistoso entre as duplas e o público contribuíram para que o clima praiano, típico desse esporte, ajudasse a compor cenário para os jogos finais da competição. Atleta de Porto Alegre, Isabel Maia, 37 anos, estava satisfeita com a infraestrutura do evento. “Esta estrutura é de competição nacional. Nos sentimos muito bem-vindos ao jogar aqui, inclusive acompanhamos a evolução de outras duplas no decorrer das etapas”, disse. Na disputa masculina, a dupla vencedora foi formada por Nil e Cristian. Entre as mulheres, as vencedoras foram Bruna e Denise.


Publicidade



Ranking final do Circuito Praça da Juventude de Vôlei de Praia:


Masculino

1º Nil e Cristian

2º Léio e Eduardo

3º Jean e Guilherme

4º Max e Fábio

5º Jerônimo e Everson


Feminino

1º Bruna e Denise

2º Gabriela e Luiza

3º Valquiria e Rosária

4º Isabel e Lauren

5º Tânia e Márcia


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Novo Hamburgo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS