NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Praça Silvia Zorzanello foi inaugurada no bairro Planalto

A praça recebeu o nome em homenagem a uma das grandes divulgadoras de Gramado

28 de Novembro, 2016 às 09:03

Autoridades do município e familiares da homenageada estiveram reunidos na manhã de sábado.

A ensolarada manhã do último sábado, dia 26, brindou a inauguração da Praça Silvia Zorzanello. Localizada no Complexo Arno Michaelsen, no bairro Planalto, em Gramado, a praça recebeu o nome em homenagem a uma das grandes divulgadoras da cidade.


Silvia Zorzanello (in memoriam) deixou um legado no fomento turístico de Gramado e do Rio Grande do Sul, levando o nome do município além das fronteiras através da criação e realização de grandes eventos como o Festival do Turismo de Gramado e o Chocofest.

A cerimônia de inauguração de mais uma área de lazer para a comunidade gramadense contou com a presença do Vice-Prefeito em Exercício Luia Barbacovi, da Secretária de Cultura Michele Scariot, outras autoridades municipais, além de familiares e amigos de Silvia.


“Nós lembramos da Silvia de várias formas. Ela fez parte da transformação de Gramado em referência no turismo. Nada mais justo do que fazer essa homenagem. Essas flores e esse belo jardim tem tudo a ver com ela. Queremos que o seu nome seja sempre lembrado como uma cidadã que tanto fez por nossa Gramado”, comentou o vice-prefeito em Exercício Luia Barbacovi.


Publicidade


O filho da empresária Eduardo Zorzanello disse que ter o nome da mãe estampando a praça é uma grande honra para a família. “A Silvia representava a essência de tratar a todos com a mesma elegância. Temos que agradecer a tudo o que ela fez pela comunidade gramadense. Por onde a mãe passou ela semeou um pouco da sua alma”, destacou.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Gramado

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS