NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Prêmio Gestor Público 2016: Campo Bom é agraciado três vezes na mesma noite

Foi o único município do Vale do Sinos a receber premiação, sendo reconhecido em todos os projetos inscritos

09 de Novembro, 2016 às 16:21

Campo Bom já coleciona dez iniciativas premiadas com troféus ou reconhecimentos. PMCB/Divulgação

Todos os projetos inscritos pela Prefeitura de Campo Bom no Prêmio Gestor Público 2016, foram agraciados na cerimônia realizada na noite de ontem, 8, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre. Depois de mais de duas horas de cerimônia, o prefeito Faisal Karam retornou para Campo Bom com um troféu e dois reconhecimentos da premiação promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco) e Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).


Dos 95 projetos inscritos, de 47 municípios gaúchos, Campo Bom foi a única cidade do Vale do Sinos premiada na cerimônia que reuniu autoridades gaúchas. É o sexto ano que Campo Bom é premiada no concurso que reconhece iniciativas inovadoras de gestão pública responsável e recebeu o prêmio pelos projetos Centro Municipal de Educação Ambiental (Cemea); ArtPet e Exames Supletivos.


Publicidade


Foi a primeira vez que a cidade chegou à final com todos os projetos inscritos no concurso reconhecido como o "Oscar dos Prefeitos". Desde que participa do PGP Campo Bom já coleciona 10 iniciativas premiadas com troféus ou reconhecimentos. "Esse reconhecimento orgulha qualquer gestor que sabe o trabalho que executa. Sempre fui o primeiro a chegar e um dos últimos a sair da Prefeitura e cuido de cada projeto e obra como se fosse pra mim, pois é para a minha comunidade. Encerrar um mandato de oito anos com esse reconhecimento é um prazer imenso", destaca o prefeito Faisal Karam. Já a titular da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Eliane dos Reis entende que os reconhecimentos selam um compromisso com a comunidade. "Essas conquistam são a constatação do trabalho de qualidade desenvolvido por todos os profissionais que fazem parte da rede municipal. Cada projeto é modelo e referência para qualquer cidade, pois têm viés que ultrapassa os muros e espaços, pois sãoo voltados à qualidade de vida".


Desde 2010 o município recebe o PGP e já teve reconhecidas as seguinte iniciativas:

2010: Troféu com o projeto W-Campo Bom, que oferece internet sem fio grátis para 100% do território da cidade;
2012: Troféu com o Programa de Inclusão Digital da Rede Municipal de Campo Bom – Faço parte desta rede;
2013: Troféu com o projeto Alimentação Saudável (duas vezes);
2014: Reconhecimento pelo projeto Educação Fiscal
2014: Menção Honrosa com o projeto Merenda escolar
2014: Homenagem especial pelo aprimoramento e continuidade do projeto de alimentação saudável nas escolas
2015: Reconhecimento pelo projeto de contraturno escolar Acolher
2016: Troféu pelo projeto Cemea
2016: Reconhecimento pelo projeto Exames Supletivos

2016: Reconhecimento pelo projeto ArtPet

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS