NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Mais de 200 animais castrados e chipados em busca de um lar em Gramado

Desde 2015 mais de 100 cães e gatos já foram adotados pelo projeto

25 de Agosto, 2016 às 09:08

Fotos Ana Pacheco/Prefeitura de Gramado

Os abrigos da cidade de Gramado estão repletos de cães e gatos prontos para o recebimento de um lar amável e extremamente responsável. A visita para escolha do novo membro da sua família pode ser agendadas através da Vigilância em Saúde e, também, pela fanpage oficial do projeto. Lembrando que a comunidade que não possuir transporte para buscar seu novo parceiro pode solicitar a entrega do mesmo em sua residência.


Além de diversos filhotes disponíveis, há animais adultos, idosos, de todos os portes e pelagens, somando um total de 180 cães e mais de 30 gatos. Todos estes peludos já aguardam por seu novo lar chipados e castrados. Os filhotes, que ainda não possuem 6 meses de idade, garantem o chip e a castração após completar a idade mínima para o processo.


Publicidade


Além dos animais disponíveis nos abrigos, o projeto garante castração e chipagem gratuita para cães e gatos já adotados pela comunidade gramadense, mediante documentos pessoais e comprovantes de residência e renda. Se o animal, após chipado, for doado ou vir a óbito, a Vigilância em Saúde deve ser comunicada para alteração em seu cadastro.


Os animais disponíveis possuem sua foto exibida no site e fanpage do projeto:
www.euamocuidardosanimais.com.br e www.facebook.com/CachorroGramadinho.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Gramado

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS