NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Campo Bom receberá mais de 250 pilotos para disputa da Copa Brasil de BMX

A Copa Brasil de BMX 2016 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC)

24 de Agosto, 2016 às 15:38

Provas serão disputadas na pista de bicicross localizada no Parcão, na Avenida dos Estados. Divulgação

Alguns dos principais nomes brasileiros do BMX têm encontro marcado em Campo Bom durante a Copa Brasil de BMX. A cidade receberá o evento nos dias 3 e 4 de setembro, sábado e domingo, na pista de bicicross localizada no Parcão, na Avenida dos Estados. Devem participar mais de 250 pilotos de todo o país, que marcarão presença em 33 categorias oficiais com disputas acirradas que deverão animar o público presente. Esta é a terceira das cinco etapas do evento no país e já passou por Americana (SP), Manhuaçu (MG) e contará ainda com etapas em Joaçaba (SC) e Salvador (BA).


A Copa Brasil de BMX 2016 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em parceria com a Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC). Em Campo Bom o evento conta ainda com a parceria da Liga Campo-bonense de BMX e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).


Publicidade


Nas categorias oficiais, Challenger, Master e Championship, somente poderão participar do evento pilotos filiados a CBC. Para se filiar, o atleta deve entrar em contato com a Federação de Ciclismo do seu Estado, no caso de pilotos autônomos, ou solicitar junto ao seu Clube a regularização de sua Filiação. Mais informações sobre categorias, inscrições e premiações podem ser feitas no site da CBC (http://www.cbc.esp.br/).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS