NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

A badalada Rua Coberta de Gramado será ampliada numa parceria público-privada

A obra deve iniciar nesta semana com a Prefeitura realizando as obras civis da rede subterrânea de energia elétrica

15 de Agosto, 2016 às 16:26

A Rua Coberta será estendida até a rua Garibaldi completando o túnel que começa na Avenida Borges de Medeiros

Um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado será ampliado. A Rua Coberta será estendida, chegando até a rua Garibaldi. As obras serão realizadas através de uma parceria público-privada (PPP), entre a Prefeitura, RGE, Oi e os empresários do local.


A obra deve iniciar nesta semana com a Prefeitura realizando as obras civis da rede subterrânea de energia elétrica, com valor estimado de R$ 204.188,35. Após, a RGE e Oi serão responsáveis pela substituição da rede elétrica e de telefonia aérea, transformando-a em subterrânea. O valor de R$ 290.802,71 será destinado pelos empresários da Rua Coberta para a construção da nova estrutura metálica e a cobertura. A obra proporcionará que os eventos realizados no ponto turístico possam ser ampliados e aprimorados.



Publicidade



De acordo com a Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, a obra não prejudicará nenhum dos eventos realizados durante a construção da nova cobertura. No próximo ano, um novo projeto deve ser criado para a revitalização e recuperação do piso.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Gramado

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS