NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

California Dreaming

Para nossa estreia, juntos, os convido a visitar um lugar fascinante, chamado Califórnia

02 de Junho, 2016 às 17:39

“Eu realmente aprecio lugares que unam muitas atrações ao mesmo tempo, e a Califórnia é exatamente assim.”

É com muito prazer e alegria que passo a integrar a equipe deste renomado e aclamadoportal. Me chamo Davi Dietrich, tenho 48 anos, e alguns anos de vivência na área de turismo, como agente de viagens e também como guia acompanhante. Atualmente, integro a equipe da agência Estrelatur, de Novo Hamburgo. Além disto, aprecio a culinária e bons vinhos. Espero poder colaborar, através da minha experiência, com a viagem de todos vocês, leitores.


Mas quero passar longe da chatice de dados demográficos, porque quando viajamos o que realmente importa são as impressões e as vivências de cada lugar e, acreditem, isto ninguém ensina. Então, minha primeira dica a vocês, quando viajam, e não importa para onde, é somente uma – em Roma, como os romanos! Viva cada lugar, sinta os aromas, prove os gostos, abra bem os olhos e veja tudo o que puder.


Publicidade


E para nossa estreia, juntos, os convido a visitar um lugar fascinante, chamado Califórnia. Eu realmente aprecio lugares que unam muitas atrações ao mesmo tempo, e a Califórnia é exatamente assim. Turma do surfe, tem praias como Bug Sur, Pismo Beach e Rincón, entre tantas outras, admiradores de bons vinhos – a região de Napa Valley e Sonoma Valley tem vinhos consagrados no mundo todo, que fariam Baco chorar de felicidade! A beleza desta região é ímpar!


Além disto, não podemos deixar de citar a efervescente cidade de San Francisco, que sempre acolheu bem todas as formas de amar, bem como de se expressar. Sede de vários eventos musicais, entre os quais o Oldchella, que acontecerá em outubro deste ano. Liberal e linda, única com seus bondes, pontes e a famosa Alcatraz, tem um povo extremamente receptivo, numa cidade que tem opções infinitas de restaurantes, para todos os gostos, bem como de diversão.


Não podemos esquecer da glamorosa e efervescente Los Angeles, onde acontecem os principais eventos ligados às artes, e perdição total dos consumistas, com suas lojas de grifes famosas, que arrancam suspiros de qualquer mortal. Não gosta de compras? Sem problemas – fique num bar na Rodeo Drive e admire os carros dos seus sonhos e gente linda desfilando pelas calçadas, procurando sempre por fama! A fim de surfar? Quer relaxar? Se sentir num set de filmagem ou, simplesmente, apreciar uma boa taça de vinho? Passaporte e visto em mãos, e seu destino é a Califórnia!

Autor

Davi Dietrich

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS