NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Federação Gaúcha de Vôlei se reúne com prefeito Nestor Tissot

Gramado desperta a atenção da Federação com a obra do Ginásio da Vila Olímpica, localizado na Várzea Grande

23 de Maio, 2016 às 08:08

Representantes da Prefeitura com dirigentes da Federação Gaúcha e da Confederação Brasileira de Vôlei. Ana Pacheco/Prefeitura de Gramado

Na semana passada, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o chefe de gabinete da Prefeitura, Aguinaldo Lazaretti, e o diretor de Esportes de Gramado, Birinha Moura, receberam a Federação Gaúcha de Vôlei e a Confederação Brasileira de Vôlei, na ocasião representada por Carlos Alberto Cimino, presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Renato DÁvila, superintendente de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol, e Anibal Severo, coordenador do projeto Vôlei Gramado, em execução, com parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.


A FGV, que possui a missão de desenvolver, difundir e incentivar a prática do voleibol em todos os níveis da sociedade gaúcha, através da organização e realização de campeonatos e competições junto a comunidade esportiva, está visitando todas as cidades do Brasil que desenvolvem um projeto voltado ao esporte, bem como seus espaços para a prática do mesmo.


Publicidade


Gramado desperta a atenção da Federação com a obra do Ginásio da Vila Olímpica, localizado na Várzea Grande, com o intuito de trazer a Copa Brasil de Vôlei para a cidade serrana. As equipes da Super Liga se reuniriam anualmente, na segunda quinzena de janeiro, para disputar o torneio em solo gramadense. "É sabido a importância deste torneio para o nosso país, com transmissão mundial e um grande público que o acompanha. Receber este belíssimo evento em nossa cidade trará ainda mais reconhecimento, um novo impulso na economia neste período e diversos visitantes de todos os lugares de nosso país. Gramado só tem a ganhar", comenta Nestor Tissot, Prefeito de Gramado.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS