NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Secretaria Municipal de Cultura agora tem seu próprio site

O site foi desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inclusão Digital (SETID)

13 de Maio, 2016 às 08:42

O portal já está no ar no endereço www.cultura.novohamburgo.rs.gov.br

Para facilitar a integração entre a comunidade e a cena artística de Novo Hamburgo, a Secretaria de Cultura (Secult) agora conta com um portal exclusivo. O endereço eletrônico vai possibilitar que o público em geral tenha mais acesso aos assuntos ligados a cena cultural em Novo Hamburgo. O site foi desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inclusão Digital (SETID) e elaborado pela Diretoria de Governo Eletrônico. O portal, que já está no ar, no endereço www.cultura.novohamburgo.rs.gov.br é mais uma ferramenta de acesso as políticas públicas culturais desenvolvidas em Novo Hamburgo.


Com o portal, a comunidade poderá ter acesso à programação mês a mês do Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, onde os interessados poderão agendar, por meio de um formulário, a ocupação do espaço, assim como ocorre com o agendamento de outros espaços gerenciados pela Secult para realização de pequenos eventos. Outro serviço disponibilizado pelo portal é o acesso à informações sobre a Biblioteca Municipal Machado de Assis, Espaço Cultura Albano Hartz, Arquivo Público entre outros serviços e espaços culturais da cidade. “Procuramos usar os mais diversos instrumentos para dialogar com a comunidade. A internet é uma ferramenta com grande abrangência que possibilita uma maior aproximação e o acesso à informação”, destaca o titular da Secult, Carlos Mosmann.


Publicidade


Outro diferencial, é o cadastramento de artistas, que por meio de formulário eletrônico, poderão se cadastrar. Esse cadastro vai gerar um mapeamento mais preciso da cena cultural de Novo Hamburgo, onde os próprios, além de entidades, podem se inscrever. Além do mais, o espaço servirá como um portfólio, já que os mesmos poderão inserir imagens e links de mídias sociais. O portal está aberto para que a comunidade faça sugestões e apontamentos pelo e-mail cultura@novohamburgo.rs.gov.br.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Novo Hamburgo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS